Meu Blog de aventuras

Leia o Blog a partir das primeiras postagens


segunda-feira, 7 de março de 2011

Dedico esse Blog aos meus amados filhos  particularmente ao Samuel.

Dou inicio ao Blog fazendo uma citação do texto de Mario Quintana, que encontrei no Blog Vida Vivida, do motociclista aventureiro Fábio Colaferro.

“Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior.É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser feliz!”

O sonho


          Para muitos uma viagem de motocicleta é algo corriqueiro para mim é um sonho, e eu vou longe no meu sonho, pois pretendo conhecer o Deserto do Atacama.

          Estou iniciando esse Blog, com a intenção de registrar cada paço que vai me levar mais perto na realização desse sonho e posteriormente fazer aqui o registro da própria viagem.

          Pretendo postar aqui todo o conhecimento que vou adquirir na conquista desse sonho, para que o Blog seja uma confiável fonte de pesquisa para mim e para qualquer pessoa que compartilhe comigo esse sonho.

          Ainda tudo é muito novo e eu tenho que aprender muito e adquirir "muita bagagem", mais o objetivo já esta marcado.

La mano del desierto


          

6 comentários:

  1. que legal marshal, tbm tenho esse sonho, mas acho q só ano q em q vou conseguir realiza-lo!!
    que moto tu vai?! abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olá Lucas, blz cara? Pois é estou ainda no inicio do planejamento e ainda não sei quando eu vou, com relação a moto??? Acho que deve ser alguma coisa entre uma Fazer 250 e uma Falcon...Vamos manter contato as vezes dá até para ir juntos...

    ResponderExcluir
  3. Opa, concerteza, um convite desses não é de se desprezar!! Fico viajando nos relatos do falcon online, nos blogs que tem por ai!!! hehehe
    Só to esperando trocar de moto pra me motivar de vez, tenho uma twister, mas ela anda meio manquinha e acho que nem chegaria na fronteira!! aiushuahsuhahsau!!!

    ResponderExcluir
  4. Lucas, vai acompanhando o blog por aí e vamos manter contato no FOL, vou adiciona-lo como amigo, ok.
    abraço

    ResponderExcluir
  5. Tá muito legal o Blog Marshal, essa primeira parte que fala da relação de documentos necessários é uma aula super didática de como viajar sem erro. Parabéns velho. Abraço.

    ResponderExcluir