Meu Blog de aventuras

Leia o Blog a partir das primeiras postagens


quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

A partir desse ponto, a teoria virou pratica.






                                                                             #Partiu

Bom chegou a nossa vez, agora era para valer, mais de dois anos se passaram entre o inicio das pesquisas e a realização da viagem, durante esse tempo li uma infinidade de relatos na internet, pessoas que não conheço pessoalmente se transformaram em referencia e suas aventuras fonte informação.

Na teoria montei um roteiro de quinze dias, que nos levaria a San Pedro de Atacama via Paso Jama e nos traria de volta via Paso Água Negra, mais na pratica, por conta do Paso Água Negra ainda estar fechado no período em que estaríamos viajando, decidimos seguir viagem e combinar o roteiro da volta em San Pedro do Atacama.

Tudo preparado malas e documentos arrumados, só nos restava partir. Pensei que iria ter dificuldade em dormir na véspera da viagem por conta da ansiedade que estava brava, mais isso não aconteceu, acabei de arrumar as coisas e fui dormir já era bem tarde e a última coisa que me veio a mente antes de apagar foi meu filho ...Será que Ele vai ficar bem?

Acordei um pouco depois das quatro horas, antes do despertador tocar, levantei rapidamente e em silêncio me despedi da família que não acordou, como tudo havia ficado pronto, só cai dentro da roupa, comi alguma coisa, bati as primeiras fotos e empurrei a moto para rua, como já sabia que não daria para subir na moto do jeito certo, por conta dos baús e da bolsa que estava sobre o banco, botei o pé no estribo e subi na moto, liguei a chave e BRUUUM a moto pegou, nesse momento a ansiedade sumiu.

Ativei o “modo sobrevivência”, engatei a primeira marcha e pronto, estava a caminho do Chile.....


                                                                      A bagagem

  
 
Moto pronta e carregada





 
XRE 300 Transandina
                       





Um comentário: